Breves Pensamentos #1 – Tiago Souza

Se de fato eu acredito na depravação total do homem, por que eu fico triste quando pessoas me criticam?
Eu não fui concebido em total depravação?

Negar a verdadeira condição humana do qual eu e toda a raça humana foi concebida é provar para mim mesmo o quanto eu sou pecador. E negar a minha soberba é afirmar que realmente sou: orgulhoso e soberbo.

Então, as críticas e as fofocas ao meu e ao seu respeito não chegam nem perto do que nós realmente somos.

Por isso o Evangelho é tão maravilhoso:
Podemos ser o maior pecador deste mundo e ser ao mesmo tempo DECLARADO JUSTO!

Deixe um comentário

